Entre em Contato

(15)99670-7543 contato whatsapp livraria crista yadah

Entre em Contato

(15)99670-7543 contato whatsapp livraria crista yadah


MEUS PEDIDOS

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Histórico de Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado no cadastro.

A escolha da empresa de transporte é realizada pelo cliente no momento da compra.


Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Transporte próprio da Yadah para algumas localidades.


No futuro disponibilizaremos mais opções de Frete para melhor atender o gosto do cliente.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra. Ou entrar em contato com nosso suporte via e-mail(contato@livrariayadah.com.br) ou via Whatsapp(Clique Aqui!).

Entre imediatamente em contato com o nosso Suporte ao Cliente via Whatsapp(Clique Aqui!) ou por e-mail(contato@livrariayadah.com.br).

No Site, se o produto estiver descrito como “Em estoque”, pode ficar tranquilo que o produto está disponível e você pode finalizar sua compra.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega dos Correios.

Não estipulamos valor mínimo para compra.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Suporte ao Cliente via e-mail(contato@livrariayadah.com.br) ou Whatsapp(Clique Aqui!).

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir das dimensões e peso dos produtos selecionados e do CEP de entrega do Cliente. A informação do Valor do Frete pode ser simulada na página do produto individualmente ou quando se tratar de vários produtos, você poderá adicioná-los ao carrinho de compras e então terá o valor do frete.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras de forma separada em momentos distintos.

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no botão Comprar, para excluir, clique no “x vermelho” dentro do Carrinho de Compras. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade(em números) e após clicar no Botão de Cor Azul para Atualizar os Valores.

Sim, desde que no momento em que foram adicionados os produtos você esteja logado em sua conta, desse forma os produtos em seu carrinho ficaram salvos.

PAGAMENTO

No momento, aceitamos Cartões de Crédito de bandeiras Mastercard®, Visa®, Elo®, American Express®, Hipercard®, Hiper®, Diners Club® e Cabal®. Também aceitamos pagamentos via Boleto Bancário emitido pela PagSeguro.

Caso isso venha a acontecer você será notificado via e-mail e sua Compra será Cancelada imediatamente. Após o cancelamento você poderá tentar utilizar uma outra forma de pagamento ou outro Cartão de Crédito.

Cartão de Crédito: Geralmente é compensado imediatamente, mas a administradora de cartões tem um prazo de até 2 dias úteis após o pagamento.


Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam).

Não é possível realizar este procedimento.

Todas as Compras feitas com Cartão de Crédito podem ser parceladas em até 10(dez) vezes.


Obs: As parcelas possuem juros embutidos.

Basta entrar em contato com nossa Equipe via Whatsapp(Clique Aqui!) ou e-mail(contato@livrariayadah.com.br) que rapidamente encaminharemos a segunda via no e-mail que está cadastrado em sua conta.

A Livraria Yadah pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo de até 72 (setenta e duas) horas. Porém, você deverá aguardar o estorno na sua fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento de cada administradora de cartão de crédito.

PRODUTOS

Sim, basta entrar em contato com a nossa equipe via Whatsapp(Clique Aqui!).

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site mas que podem ser encomendados diretamente com a nossa equipe. Basta nos chamar no Whatsapp(Clique Aqui!) ou enviar um e-mail(contato@livrariayadah.com.br) fazendo sua solicitação.

Existem produtos que podem estar em falta na própria Editora, assim dependemos da disponibilidade do produto na Editora para podermos reabastecer nosso estoque.

Sim, periodicamente disponibilizamos Promoções em nosso Site, que sempre estarão destacadas com uma etiqueta de %(percentual) de desconto e um relógio de contagem regressiva informando quando a promoção terminará. Mas caso o estoque do produto em promoção se esgote antes da data limite da promoção o Produto ficará indisponível automaticamente. Fique atento às ofertas disponíveis no Site e em nossas redes sociais, que é onde geralmente anunciamos as ofertas relâmpago.

Você pode criar uma Conta de Acesso na nossa loja virtual, assinando nossa Newslatter logo abaixo e nos acompanhar através das redes sociais.



CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sim, até 7 dias após a compra, porém, o custo de envio do produto de volta para nosso estoque é por conta do cliente. O valor do produto será revertido para o cliente em créditos para compra em nossa loja, ou, poderá escolher um produto de valor equivalente. Caso o valor do novo produto ultrapasse o anterior, será cobrado o valor adicional a parte.


Obs: Tanto o envio do produto de volta ao nosso estoque, como o frete do novo produto escolhido é custeado totalmente pelo cliente.

Nesse caso você terá até 7 dias corridos para solicitar a troca. O procedimento será o mesmo do que para devolução de produtos, só que nesse caso onde o produto está com defeito, o frete é por nossa conta.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno de valor junto a administradora de cartão de crédito e será creditado diretamente na sua fatura.

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão ou quando alguma informação pessoal ou do cartão estejam incorretas.

CADASTRO DE CLIENTE

Você pode se cadastrar clicando aqui e preencher o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e agilizando o processo de Compra.